Publicado em: 26/04/2019 18h53 – Atualizado em: 15/08/2019 14h44

Diretor do Foro vai a Dourados para entrega da revitalização do prédio

O Diretor do Foro, Juiz Federal Ricardo Damasceno de Almeida, esteve ontem (25) em Dourados para participar da entrega da revitalização do Prédio da Subseção de Dourados/MS.

A revitalização, que se iniciou em janeiro/19, contemplou: a pintura do prédio, reparo no telhado e calçada, limpeza e impermeabilização da caixa d'água, revestimento da marquise de acesso ao público, entre outros.

O Diretor da Subseção, Juiz Federal Moisés Anderson Costa Rodrigues relatou que há 11 anos o prédio não tinha uma intervenção desse porte e agradeceu o desempenho do Diretor do Foro em sua gestão.

O Diretor do Foro agradeceu a presença de todos e demonstrou satisfação em poder concluir essas intervenções que proporcionam melhorias tanto para os servidores quanto para os usuários e colaboradores da Justiça Federal. O Magistrado ressaltou que, além da estrutura física, sua preocupação é com os servidores, para isso foi feito um planejamento das necessidades de capacitação que estará sendo implementado a partir de maio/19.

O Presidente Regional da OAB/MS, Alexandre Mantovani, agradeceu, em nome de todos os advogados, a preocupação demonstrada tanto com estrutura física do órgão quanto com os servidores, o que melhora ainda mais a prestação jurisdicional.

O Defensor Chefe da DPU, Joseph Bruno dos Santos Silva destacou que o jurisdicionado sempre lhe reporta o bom atendimento que recebe por parte dos servidores da Subseção de Dourados e que a revitalização do prédio só vem aprimorar ainda mais a prestação dos serviços aos usuários da Justiça Federal.

Também estiveram presentes na solenidade os Magistrados Fernando Nardon Nielsen e Rubens Petruchi Junior.