Publicado em: 29/05/2019 18h07 – Atualizado em: 15/08/2019 14h44

Tribunal de Justiça e Justiça Federal entregam mais de 200 cobertores para crianças do Jardim Itamaracá

 

Aconteceu nesta terça-feira (28), a primeira entrega da Campanha do Agasalho 2019, promovida pelo Tribunal de Justiça e parceiros.

A entrega foi na Casa da Solidariedade, localizada no Jardim Itamaracá e coordenada por Wagner Pereira. Cerca de 200 crianças estiveram presentes e receberam cobertores novos, a alegria e satisfação de quem vai contar com um auxílio extra neste inverno, ficaram estampadas na carinha de cada um.

A esposa do Presidente do Tribunal de Justiça, Célia Márcia de Arruda Leandro esteve presente na entrega e fez questão de agradecer a presença de todos e se colocar à disposição da entidade em futuras ações.

De acordo com Célia, o Poder Judiciário de MS quer estar mais perto da população. “Nós estamos empenhados em contribuir com as questões sociais e estar perto da população. Por isso, preparamos com o Pacijus, diversas campanhas para beneficiar crianças, adolescentes e idosos”, afirmou.

Antes da entrega, Wagner convidou todos a orar e enfatizou “ensina seu filho a orar para não ter que visitá-lo na prisão.

A Justiça Federal é parceira do Tribunal de Justiça no Programa. Para contribuir, basta deixar suas doações, até o dia 30/07, em um dos postos de arrecadação:

- JFMS Sede – Seção de benefícios, com Suzana ou Luiz;
- Juizado Especial Federal, com a Rosane;
- Turma Recursal, com Danilo.

As doações também poderão ser em dinheiro, que será revertido para compra de cobertores. Quem quiser doar o valor em espécie deverá entregá-lo na Seção de Benefícios, até o dia 31/05/2019.

 

Seção de Comunicação Social

Justiça Federal de Mato Grosso do Sul