Publicado em: 28/02/2020 20h48 – Atualizado em: 28/02/2020 21h33

Diretor do Foro recebe homenagem do Presidente do TJ/MS

 

Comenda Comemorativa foi entregue ao magistrado por sua atuação à frente da Direção do Foro

O diretor do foro, Juiz Federal Ricardo Damasceno de Almeida, recebeu nesta sexta-feira (28/02) uma homenagem do Presidente do TJ/MS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, pela sua atuação frente à Justiça Federal.

A Comenda Comemorativa dos 40 anos do Poder Judiciário em Mato Grosso do Sul foi entregue ao magistrado por sua atuação à frente da direção do foro e pela parceria firmada com o TJ/MS e o Programa Pacijus.

Na ocasião, além do Diretor do Foro e do Presidente do Tribunal de Justiça, estiverem presentes a colaboradora Célia Leandro e a servidora Marta Lopes que coordenam os trabalhos do Pacijus, a Presidente da AJUFEMS, Juíza Federal Monique Marchiolli Leite, e o Diretor da Secretaria Administrativa, Julio Cezar da Luz Ferreira.

O Presidente do TJ/MS destacou que não há diferenças entre a Justiça Federal e Estadual que estamos todos juntos para garantir o desenvolvimento da Justiça e do Judiciário como um todo e ressaltou que o Tribunal de Justiça está de portas abertas para prestar o auxílio necessário.

O Diretor se sentiu muito honrado pela homenagem e agradeceu por todo apoio recebido do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, se colocando à disposição para futuras parcerias  e renovando a parceria já firmada frente às ações com o Pacijus. “Muito obrigado, desembargador. Somos coirmãos. É uma imensa alegria esse reconhecimento vindo do Tribunal de Justiça da minha terra, pois sou campo-grandense. Agradeço ao Tribunal e aos desembargadores pela deferência ao meu nome”.

A Presidente da AJUFEMS também se colocou à disposição do Tribunal de Justiça, inclusive em futuras ações e também se dispôs a auxiliar nas campanhas do Pacijus.

Seção de Comunicação Social