Publicado em: 25/06/2020 16h18 – Atualizado em: 25/06/2020 16h21

TRF3 cria perfil no twitter

                                           Canal será utilizado para divulgação de notícias da Justiça Federal da 3ª Região 

 

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) criou um perfil na rede social Twitter para a divulgação de notícias relacionadas à Justiça Federal nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A conta, hospedada no endereço twitter.com/trf3_oficial, já recebeu o certificado de verificação da plataforma.  

Diariamente, serão disponibilizados na rede os conteúdos publicados pela Assessoria de Comunicação Social no site do Tribunal, como notícias sobre decisões judiciais, comunicados, eventos e campanhas de interesse público. Além de fortalecer o princípio da transparência e expandir a comunicação com a sociedade, o uso da plataforma permite que o trabalho da Justiça Federal da 3ª Região seja acompanhado com maior eficiência por jornalistas e veículos de imprensa.  

O Twitter oferece, ainda, ferramentas de transmissão ao vivo, publicação de vídeos e fotos, criação de enquetes, e muitas outras formas de interação com usuários. O perfil do TRF3 na plataforma é o @trf3_oficial, mesma identificação utilizada no Instagram. 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

Esta notícia foi visualizada 156 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 - 3012-1329/3012-1446

Email: acom@trf3.jus.br