Publicado em: 07/10/2020 17h53 – Atualizado em: 07/10/2020 19h02

JFSP é indicada em três categorias do Expojud - 3a Edição

 

06/10/2020 - A Justiça Federal de São Paulo (JFSP), através de seu Laboratório de Inovação (iJuspLab), foi indicada como finalista em três categorias do prêmio “Inovação Judiciário Exponencial”, da 3a Edição do Expojud – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema da Justiça, a ser realizado entre os dias 13 e 16/10.

Na categoria “Institucional”, a JFSP participa com o projeto “Sistema de Informações Prediais”; já na categoria “Enfrentamento da Crise”, concorre com o projeto “Oficinas de Design Thinking Online”; e na categoria “Liderança Exponencial”, a juíza federal Luciana Ortiz Tavares Costa Zanoni é uma das 11 finalistas para o prêmio.

A premiação do Expojud tem o objetivo de reconhecer e incentivar o desenvolvimento de iniciativas inovadoras, a partir do uso de tecnologias em processos de gestão e novas metodologias no âmbito do sistema de Justiça. Os projetos e líderes escolhidos foram selecionados dentre mais de cem inscritos, avaliados pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo). A cerimônia de entrega do prêmio será na abertura do evento, dia 13/10.

O Expojud é considerado pelos seus organizadores como “o maior congresso sobre a revolução exponencial do ecossistema de Justiça”, e tem como objetivo reunir líderes, pessoas da área de tecnologia, inovação e negócios, além de instituições que desejam construir uma Justiça do futuro.

Na sua primeira edição, o Expojud superou as expectativas e contou com a participação de 605 congressistas, com representantes de 68 instituições do ecossistema de Justiça, dos 27 estados. Na segunda edição, já na versão online, foram mais de 4 mil inscritos e quase 3.800 participantes interagindo na plataforma do evento.

Nesta terceira edição serão três dias e meio de programação, distribuída em três “palcos”, dando ao participante a possibilidade de escolher o conteúdo de sua preferência. Além das palestras multipalcos, haverá apresentações no palco principal, abertas a todos os participantes. Serão mais de 40 instituições expondo seus cases de tecnologia, inovação e gestão.

O evento será totalmente online e gratuito, realizado através da plataforma digital Judiciário Exponencial (www.judiciarioexponencial.com), desenvolvida para a realização de curadoria de conteúdos, programas de educação e eventos sobre tecnologia e inovação. (RAN)

http://www.jfsp.jus.br/comunicacao-publica/indice-noticias/noticias-2020/06102020-jfsp-e-indicada-em-tres-categorias-do-expojud-3a-edicao/

Fonte: Justiça Federal de São Paulo em 07/10/2020