Publicado em: 03/02/2020 17h02 – Atualizado em: 03/02/2020 17h04

TRF3 divulga resultado preliminar de classificação do Concurso Público para admissão de servidores

Recursos devem ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a publicação do edital

O Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3) publicou, nesta sexta-feira (31/1), o Edital n.º 4/2020, com a divulgação dos resultados preliminares das provas objetiva e discursiva (Redação e Estudo de Caso) do Concurso Público destinado ao provimento de cargos dos quadros permanentes de pessoal do TRF3 e das Seções Judiciárias dos estados de São Paulo e de Mato Grosso do Sul.

Resultados e classificação

A partir desta sexta-feira, 31 de janeiro, os resultados de todos os candidatos que realizaram as provas poderão ser verificados no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

O Edital torna pública a lista geral por unidade de classificação (Seções Judiciárias de São Paulo e de Mato Grosso do Sul e TRF3), a relação de deficientes e a de negros por unidade e a lista geral do estado de São Paulo, dos habilitados após a realização das provas objetiva e discursiva.

Prazo para Recursos

Os recursos referentes aos resultados deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do Edital, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

Consulte aqui o Edital n.º 4/2020.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3