Publicado em: 19/04/2021 14h01 – Atualizado em: 19/04/2021 14h12

Atendimento presencial é suspenso na Subseção de Campo Grande/MS

 

Capital regrediu da fase vermelha para a fase cinza e se encontra em risco extremo para a pandemia de Covid-19 no programa Prosseguir

A Justiça Federal de Mato Grosso do Sul informa que o atendimento presencial na Seção Judiciária de Campo Grande está suspenso durante a semana de 19/04 a 23/04. A medida considera os dados divulgados na mais recente edição do relatório PROSSEGUIR , bem como no relatório de avaliação do risco por macrorregião, os quais indicam piora significativa nos indicadores do município de Campo Grande (de 48,5%), que regrediu da fase vermelha (risco elevado) para a fase cinza (risco extremo).

Em relação aos municípios Coxim, Ponta Porã e Naviraí, que apresentaram melhora, bem como os municípios de Dourados, Três Lagoas e Corumbá, que apresentaram piora, todos, porém, mantendo-se na fase vermelha (risco elevado), as  atividades presenciais serão realizadas à razão de 20% (vinte por cento) dos servidores, com jornada reduzida de 4 (quatro) horas diárias e horário de funcionamento das unidades entre 12h e 16h.

O atendimento continuará sendo realizado de forma exclusivamente virtual. Jurisdicionados e advogados podem contatar magistrados e servidores por e-mail. A partir de hoje (19/04), no horário das 11h00 às 18h00, será disponibilizado o Balcão Virtual, ferramenta para atendimento por videoconferência. Veja a lista dos endereços eletrônicos de secretarias e setores administrativos da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul, bem como o link para o balcão virtual.

E-mails da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul

http://www.jfms.jus.br/index.php?id=454

Balcão Virtual
https://www.jfms.jus.br/balcao-virtual/

 

Seção de Comunicação Social