Publicado em: 20/11/2020 18h53 – Atualizado em: 20/11/2020 19h54

Magistrados e servidores das Turmas Recursais e Juizado de Campo Grande participam de reunião com a Corregedoria

 

Na manhã desta sexta-feira (20/11), magistrados e servidores do JEF de Campo Grande e Turmas Recursais participaram de uma reunião com a Corregedoria do TRF da 3ª Região.

Presidida pela Corregedora, Desembargadora Federal Marisa Santos e pelo Coordenador do JEF’s da 3ª Região, Desembargador Federal Nino Toldo, a reunião faz parte da Correição Geral Ordinária que está sendo realizada em toda a Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul.

Durante o encontro a Corregedora destacou a importância de integração da equipe e como os treinamentos e a  utilização eficaz dos Sistemas eletrônicos podem aprimorar os processos de trabalho.

Na oportunidade, a Corregedora concedeu a palavra aos magistrados e aos servidores que estavam presentes e enalteceu essa troca de informações se colocando à disposição para o diálogo e para contribuir na resolução das dificuldades apresentadas. A Desembargadora se emocionou com a participação ativa dos magistrados e servidores com sugestões e ideias, acreditando que essa integração e a adoção de boas práticas entre as Seções Judiciárias é o caminho para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

A correição em Campo Grande termina no dia 27/11 e depois será realizada em Coxim, Ponta Porã, Naviraí, e Dourados, respectivamente.

Seção de Comunicação Social