Publicado em: 02/02/2021 20h27 – Atualizado em: 02/02/2021 20h28

Escola de Magistrados abre inscrições para a palestra “estado de exceção e crise econômica”

Evento será transmitido ao vivo pelo Microsoft Teams e pelo Youtube 

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região (EMAG) realiza, no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12 horas, a palestra “Estado de Exceção e Crise Econômica”, em parceria com a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), por meio de acordo de cooperação acadêmica. O evento conta com o apoio da Escola da Advocacia Geral da União (EAGU), é gratuito e aberto ao público, com transmissão ao vivo pelo Microsoft Teams e pelo canal da EMAG no YouTube.  

Coordenada pelo desembargador federal José Carlos Francisco e pelo professor doutor Alessandro Hirata, a palestra terá a participação do advogado geral da União, José Levi Mello do Amaral Junior, e dos professores Gilberto Bercovici, Cristina Godoy e Sérgio Nojiri, também juiz federal.  

Para assistir ao vivo, é necessário efetuar inscrição pelo site www.trf3.jus.br/semag/, utilizando o navegador Mozilla Firefox.  Os inscritos receberão e-mail com instruções de acesso na véspera do evento e deverão registrar presença em formulário a ser disponibilizado durante a transmissão. Será conferido certificado aos que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária. 

EMAG é dirigida pela desembargadora federal Therezinha Cazerta e promove periodicamente cursos e eventos para a formação, atualização e aperfeiçoamento dos juízes federais. 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3