O Instituto Federal Campus de Machado/MG recebeu da Justiça Federal de Mato Grosso do Sul a doação de duas viaturas. Os veículos Renault Master e Nissan Frontier foram formalmente recebidos por seu representante, Eusébio de Souza Dias Neto, no final da tarde desta quinta-feira, 07 de março: “Os veículos vão atender aos estudantes e professores em visitas técnicas às fazendas", explicou o servidor do Instituto, ressaltando que a cidade de Machado/MG se destaca na produção de café e a maior parte dos cursos está ligada à agricultura, por isso a importância dos veículos utilitários.
O servidor destacou a parceria com a Justiça Federal e agradeceu ao Juiz Federal Diretor do Foro, Ricardo Damasceno de Almeida pelo apoio. “Esses veículos são de extrema importância, principalmente neste momento de restrição orçamentária, em que não há perspectiva para aquisição de veículos novos”.
Além dos veículos, a Justiça Federal doou computadores e monitores que serão utilizados para repor parte dos computadores danificados recentemente pelas fortes chuvas.
Seção de Comunicação Social